domingo, 19 de julho de 2015

Esmalte Bruna - TOP

Boa Tarde!!

Esse fim de semana, fiz ao total de 21 unhas, fiquei cansada mas muito feliz com os resultados. E finalmente consegui fazer a minha. \o/ Estava horrível, nove dias sem fazer (casa de ferreiro, espeto de pau rs).

Esse esmalte vocês precisam comprar, é Baphooo, completamente perfeito.

Eu não comprei, pois estava R$8,90, e fiquei com pena de comprar rsrsrsrsr, então uma vizinha linda e amiga me deu de presente *-*  Fiquei muiiiiiiiiiito agradecida.

Enquanto o namorido arrumava a casa eu dedicava esse tempinho a mim.

A combinação que usei foi essa:
 
Base e extra-brilho da Risque e o novo e exclusivo efeito degradê da Bruna Marquezine, cor verde.

Para fazer você precisa de muiiiita paciência, funciona da seguinte maneira, passa uma camada, apoia na ponta do esmalte (ela tem um imã que puxa o esmalte para baixo), passa mais uma camada e apoia o dedo e no final passa o extra-brilha. Fiz um vídeo para explicar como funciona.





E olhem o resultado que perfeito *--------* completamente apaixonada.





Gente!!!!!!!!!!!! Espero que vocês tenham gostado, depois me mostrem o resultado. O mundo precisa conhecer esse esmalte, é MARAVILHOSO!!

Beijos e queijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário